LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

TREN DE LUXO


África do Sul tem uma rede ferroviária muito extensa e oferece uma variedade de viagens com trens de vapor e de luxo que duram de algumas horas até vários dias.
Os Trens de luxo mais conhecidos são o Blue Trainl"e "Rovos Rail".

Todas os percursos são predefinidos e devem ser reservados com antecedência.
A viagem é feita em pensão completa. É de facto uma maneira totalemente dferente de viajar e ideal para quem deseja relaxar e apreciar com calma e elegância as esplendidas da paisagem de África Austral.

Consulta-nos para confirmar as datas de saída e diferentes destinos/percursos.


ROVOS RAIL

DE PRETÓRIA ATÉ A CIDADE DO CABO

Rovos Rail é um trem de luxo celebrando a época passada de elegancia e bom gosto. Muitas das sua carruagens são da década de 1920. A capacidade do trem é de 72 passageiros, que são alojados com todo luxo e conforto. A rota mais popular é a viagem de duas noites entre Pretória e a Cidade do Cabo, uma rota de 1600 km recheada com diferentes paisagens e visitas de cidades/vilas de interesse.


DE PRETÓRIA ATÉ VICTORIA FALLS

Día 1: Saída da Estação “Rovos Rail” em Pretória às 09h30. O almoço é servido na Carruagem com Restaurante no caminho para Zeerust. Depois de atravessar a Cordilheira de Magaliesberg, o jantar é servido enquanto o trem vai para o Oeste de Mafikeng para as formalidades fronteiriças.

(Café da manhã das 07h às 10h / Almoço às 13h00 / Lanche-chá às 16h00 / Jantar às 19h30)

Día 2: Café da Manhã, Almoço e Jantar são servidos no trem durante a sua viagem até Norte através de Mahalapye e Serule no caminho até Plumtree.

Día 3: Café da manhã e Almoço são servidos no trem passando pela Reserva de Caça de Hwange e ao longo de um dos mais longos trechos direitos da linha da estrada de ferro do mundo (114 kms) – É possível avistar ocasionalment alguns animais selvagens ao longo desta viagem. Chegada em Victoria falls às 17h.

DE PRETÓRIA ATÉ DURBAN

Día 1: Saída da Estação “Rovos Rail” em Pretória às 10h. O trem sobe para 2,146 m de altura até Majuba Hill. Chegada às 22h30 no Elandslaagte onde passará a noite.

(Café da manhã 07h -10h / Almoço 13h00 / Lanche-Chá 16h00 / Jantar 19h30)

Día 2: Despertar às 05h com chá, café, sumos e bolos na sala de refeições antes de embarcar para um safari na Reserva Privada de Nambiti. Regresso ao trem para um brunch no 11h no caminho até Estcourt. Desembarque às 14h para uma viagem de 40 minutos para Spionkop Lodge, onde terá a sua disponibilidade a escolha entre duas excursões: um tour com guía pelos historicos Campos de Batalha ou um Safari na Reserva Privada de Spionkop. Regreso para o Trem para o seu jantar.

Día 3: O trem sai de Estcourt e desce pelas escarpas fazendo uma paragem na estação de Lions River. Desembarque às 10h para visitar a famosa Galeria de cerâmica de Ardmore. Saída às 12h, o almoço é servido enquanto o tren atravessa o espectacular vale das mil colinas. Chegada a Durban pelas 16h.

BLUE TRAIN

O “Blue Train” é considerado um dos trens mais luxuosos do Mundo.

Conecta Pretória à Cidade do Cabo atravessando mais de 1 600 km por paisagens espetaculares durante 27 horas. Parte de Pretória pelas 9h50, a viagem para o Sul fazendo escala em Kimberley para visitar a famosa Cidade de "Diamante". Chegara à Cidade do Cabo depois do almoço no dia seguinte. A viagem de retorno deixa a Cidade do Cabo ao meio dia e faz escala na histórica e pitoresca vila de Matjiesfontein.

Contacte-nos para Outros destinos.