LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

GOLF

A África do Sul é um paraíso para os golfistas, com um clima en geral muito ensolarado e uma enorme variedade de campo de golf em lugares exclusivos e espetaculares a um preço razoável.

Mais abaixo uns dos melhores campos de golfe de África do Sul

Leopard Creek Country Club – The Leopard Creek Country Club (Mpumalanga), o mais prestigiado “Golf Course” de África do Sul e um dos melhores do mundo, com a particularidade de estar situado nas margens do “Crocodile River” e de ter visitas de animais selvagens como crocodilos, hippotamos, antilopes, buffalos, elefantes e muito mais. Graças as tecnicas de paisagismo inovadoras aplicadas para a sua construção, o terreno de golfe de Leopard Creek tem uma qualidad excepcional de “Fairways”e “Green”.

Highland Gate Golf and Trout Estate – Situado em Dullstroom (Mpumalanga) com paisagens absolutamente fantasticas nas montanhas do Drakensberg.

The Gary Player Country Club – Situado em Sun City (Gauteng), é provavelmente o campo mais conhecido na África do Sul, talvez graças ao campeonato que acontece aqui todo ano (Million Dollar Golf Challenge). Tem vários buracos que estão entre os melhores 500 buracos no mundo e tem sido reconhecida por Golf Digest como um dos 100 melhores campos do mundo fora dos Estados Unidos.

Blair Atholl Golf Estate – Situado en Centurion (Ganteng)
River Golf Club – Situado em Joanesburgo (Gauteng)
Pecanwood Golf e Country Club – Situado em Hartbeespoort Dam (Gauteng)
Glendower Golf Club (Gauteng)
Fancourt Hotel & Golf Country Club – Situado em George (Western Cape)
Arabella Country Club – Situado em Hermanus (Western Cape)
Pearl Valley Golf Estate - Cape Wineland (Western Cape)
St Francis Links Course (Eastern Cape)
Durban Country Club – Situado em Durban (KwaZulu Natal)
Wild Coast Sun Country Club - Desenhado por Robert Trent Jones, este magnífico campo está à beira do Oceano Índico (Wild Coast).