LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

AO SEU RITMO NA ÁFRICA DO SUL E SWAZILAND
( SELF DRIVE ) >13 DÍAS

13 DÍAS - PLATINA AO SEU PRÓPRIO RITMO - Self drive

Día 1: JOANESBURGO - HAZYVIEW
Chegada ao Aeroporto de Joanesburgo e levantamento do seu carro de aluguer. Saída até a Região de Mpumalanga perto da entrada do Parque Nacional Kruger (aproximadamente 4 horas sem contar com paradas).

Alojamento: Hotel Numbi 3* ou semelhante. Situado numa propriedade de 10 hectares com jardins sub-tropicais e piscina Inclue: Café da manhã

Día 2: PARQUE NACIONAL KRUGER
Saída de madrugada para um safari em veículo aberto 4x4 de día inteiro com o seu guía no famoso Parque Nacional Kruger que protege a maior quantidade de fauna de África, incluindos os 5 grandes (Leopardos, Leões, Rinocerontes, Búffalos e Elefantes). Regresso ao seu hotel.

Alojamento: Hotel Numbi 3* ou semelhante. Situado numa propriedade de 10 hectares com jardins sub-tropicais e piscina Inclue: Café da manhã e entradas no Parque Kruger

Día 3: BLYDE RIVER CANYON - PARQUE NACIONAL KRUGER

ACTIVIDADE OPCIONAL

Famosa rota panorâmica do “Blyde River Canyon”, o único canyon verde e o terceiro maior Canyon do Mundo. Inclue uma paragem num mirador com vista impressionante dominando o Canyon e as suas “Three Rondavels” (Cabanas Circulares) e uma visita dos “Bourkes Luck Potholes” (os caldeirões da sorte de Bourkes), uma maravilha geológica. Paragem opcional nas lojas e mercados de artesanato da região.

Saída até “Phabeni Gate”, uma das entradas do Parque Nacional Kruger para um safari ao pôr do sol (começa entre as 15h45 e as 16h45 dependendo da estação).

Alojamento: Hotel Numbi 3* ou semelhante. Situado numa propriedade de 10 hectares com jardins sub-tropicais e piscina Inclue: Café da manhã e entradas no Parque Kruger

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Safari ao nascer do sol com o seu carro de aluguer passando pelo Parque Nacional Kruger

Continuação até a Suazilândia, um pequeno reino habitado essencialmente pelo povo Suazi e Zulu (aproximadamente 5 horas sem contar com paradas). Chegada ao seu hotel.

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Visita opcional da fábrica de cristal de “Ngwenya” (à 5km da fronteira Oshoek na estrada de Mbabane). Aquí, criam esculturas de animais e aves africanas, vasos e artigos em vidros com materiais reciclados.

Alojamento: Mantenga Lodge. Situado no vale de Ezulwini, perto dos mercados e da Aldeia Cultural de Mantenga Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 5: SUAZILANDIA – REGIÃO DOS ZULUS
Visita opcional de um mercado de artesanato.

SaÍda com o seu carro de aluguer até a Região dos Zulus. Continuação até a Região do Parque dos Pântanos de iSimangaliso, sítio de Património Mundial situado entre o Oceáno Índico e o Estuário de St Lucia. Com a sua exuberante vegetação de selva tropical e os seus múltiplos lagos, o estuário é o habitat natural de hipopótamos, crocodilos, antílopes, iguanas e uma multitude de pássaros (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens).

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Visita de uma aldea cultural que permite compreender melhor a vida do povo Zulu, a sua história, lendas, cultura, danças tribais e o significado do seu artesanato e ornamentos

Alojamento: Umlilo Lodge 4*. Situado na vila de St Lucia onde é possivel passear a pé até os seus restaurantes, o mercado e sua praia. Piscina disponível
Inclue: Café da manhã

Día 6: ST LUCIA

ATIVIDADES OPCIONAIS
  • Safari pelo Parque dos Pântanos de iSimangaliso em veículo fechado com suas diferentes paísagens e animais até uma das praias mas lindas da costa, chamada Cape Vidal.
  • Cruzeiro guíado pelo estuário pela tarde com a posibilidade em avistar hipopótamos, crocodilos e pássaros especiais (aproximadamente 2 horas)
  • Turtle Tours: Excursão noturna para ir ao encontro das tartarugas marinhas “leatherback” que pesan 900Kg e saiem do mar para pôr os seus ovos na areia da praia (Entre 01 Nov – 28 Fev)
  • Hluhluwe/Umfolozi Safari: Safari de meio día na reserva em veículo fechado, conhecida pelo seu papel em ter salvo da extinção os rinocerontes brancos e que protege igualmente os “Big 5”, para alem de uma variedade impressionante de aves de rapina.
  • Passeio a pé: Passeio pelo bosque indígeno com a posibilidade em encontrar-se com macacos, antílopes, zebras e uma multidade de aves. Sem suplemento

Alojamento: Umlilo Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 7: DURBAN - CIDADE DO CABO
Saída com o seu carro de aluguer até ao Aeroporto de Durban (aproximadamente 3 horas sem contar com paragens) e devolução do carro de aluguer. Vôo até a Cidade do Cabo (vôo excluido da cotação). Chegada à Cidade do Cabo e levantamento do seu novo carro de aluguer. Saída até o seu hotel.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4*. Situado no centro da Cidade, perto do tranquilo “Company Gardens”, o Parlamento, os principais museus e outros edifícios históricos, assim que diversos restaurantes que poderão aceder à pé desde do seu hotel.
Inclue: Café da manhã

Día 8: CIDADE DO CABO – KNYSNA

ATIVIDADE OPCIONAL
Tour de orientação pela Cidade do Cabo, visitando o pitoresco bairro musulmano com as sus casas coloridas, o centro histórico que inclue a “Adderley Street”, o “Cape Town Castle”, “District Six”, os jardins históricos da “Company Gardens” rodeados por edifícios importantes como o Parlamento, a Catedral Anglicana e outros Museus.

Saída com o seu carro de aluguer, explorando a célebre Rota Jardim - Garden Route, famosa pelas suas montanhas, colinas, lagos, ríos, zonas rochosas espectaculares, praia com sol e areia branca e florestas nativas densas (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens). Chegada à Knysna, uma das pérolas da Rota Jardim, situada no litoral à beira de uma lagoa que comunica com o Oceáno Índico por un pequeno estreito. Knysna é conhecida pelas sus ostras.

ATIVIDADE OPCIONAL
Visita panorâmica de Knysna e das suas falésias “The Heads” con uma vista maravilhosa sobre o Océano Indico e sobre a lagoa de Knysna.

Alojamento: The Knysna Log Inn 4*. Situado pertinho do Waterfront, dos seus restaurantes e do seu centro animado Inclue: Café da manhã

Día 9: KNYSNA - OUDTSHOORN

ACTIVIDAD OPCIONAL

  • Visita do Parque Nacional Tsitsikamma, a primera reserva marinha do País mas tambem famoso pelas suas florestas que se extendem por mais de 80 Km. Acolhe macacos, antílopes e aves e suas águas abriguem lontras, focas e golfinhos. Passeio de uma hora através da vegetação exuberante até uma ponte suspensa (1h total).
  • Visita de um Refúgio de Elefantes africanos – Tour de 1 hora
  • Tenikwa - Visita de um refúgio e centro de rehabilitação de gatos selvagens de África - Tour de 1 hora

Continuação até Oudtshoorn, situado numa região semi-desértica, historicamente relacionada com a elevagem de avestruzes (aproximadamente 3 horas). A Vila é conhecida pelo seu palácio das penas, edifício com arquitectura victoriana construído no tempo do Boom do comércio pelo mundo das penas de avestruzes.

Alojamento: De Denne Country Guest House 4*. Situado em Oudtshoorn numa fazenda tradicional de avestruzes com uma vista impresionante sobre as montanhas de Olifant e Swartberg Inclue: Café da manhã

Día 10: OUDTSHOORN

ATIVIDADES OPCIONAIS
  • Visita divertida e interessante de uma fazenda de avestruzes para descobrir as peculariedades de estas aves e inclue a posibilidad de montar uma das avestruzes.
  • Visita da “Cango Caves”, grutas com as suas impressionantes estalactitas e estalagmitas e a sua “cascada congelada”.
  • Tour panorâmico pela impressionante cordilheira de Swartberg (sujeito as condições climáticas) até a região desértica do Karoo. Paragem na vila histórica e pitoresca de Prince Albert. Regresso a Oudtshoorn pelo desfiladeiro de Meiringspoort com uma paragem numa cascata.
  • Meerkat Experience Tour: Encontro com Devey para uma experiência de observação de Suricatos no Karoo: Caminhada silvestre ao nascer do sol durante 2-3 horas e Safari para observar os suricatos (meerkat), pequenas criaturas encantadoras que vivem em completa liberdade. É uma experiência fantástica e um privilégio único que permite aos participantes aproximar-se do habitat natural de estas pequenas criaturas.

Alojamento: De Denne Country Guest House 4* Inclue: Café da manhã

Día 11: OUDTSHOORN – CIDADE DO CABO
Regresso até a Cidade do Cabo (aproximadamente 5 horas sem contar com paradas).

Entre Junho e Novembro, poderá parar em Hermanus, um dos melhores sítios para avistar Baleias desde a sua costa. O resto do ano, pode fazer uma paragem em Stellenbosch, a segunda vila mais antiga do País, com edifícios antigos e suas vinhas. Chegada ao seu hotel.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 12: CIDADE DO CABO
Día livre com o seu carro de aluguer para desfrutar da Cidade do Cabo ao seu ritmo.

ATIVIDADES OPCIONAIS

  • Table Mountain: Subida da “Montanha da Mesa” em teleférico, uma visita que ofrece umas vistas panorâmicas sobre a Cidade e a Península do Cabo (Actividade sujeita às condições climáticas) - Preço do teleférico excluído da cotação
  • Rota das Vinhas - Uma visita dedicada à degustação de vinhos e a exploração da região das vinhas com as suas elegantes herdades de arquitectura holândesa do Cabo com sofisticados gabletes, as aldeias históricas de Stellenboschh e Franschhoek (aldeais mais antigas de África do Sul) e as suas bellísssimas montanhas rodeando a Região.
  • Robben Island – Excursão à “Robben Island”, Ilha e lugar de patrimonio Nacional. A excursão dura aproximadamente 3 horas e meias e inclue uma viagem de barco desde o “Nelson Mandela Gateway” no “Clocktower” do Victoria & Alfred Waterfront até a Ilha, a visita da cela de prisão de segurança máxima, interação com um antigo preso político e um passeio de autocarro de 45 minutos com guia que ofrece explicações em inglês – Exclue os transfers Hotel – Porto – Hotel (aconselhamos apanhar um taxi desde do seu hotel para ser mais flexível).
  • Visita de Hermanus, vila costeira situada a 100km da Cidade do Cabo. É considerada um dos melhores sítios do mundo para avistar baleias desde das suas falésias entre Junho e Novembro (devido às migrações). Recomendamos adicionar uma noite para aproveitar plenamente de esta experiência.
    Actividade Opcional em Hermanus: Cruzeiro em barco para avistar baleias de mais perto. Duração aproximada entre 1h30 e 3 horas com saída às 9h / 12h / 15h.
  • Mergulho em gaiola para avistar Tubarões Brancos - Día inteiro
    Transfer desde a Cidade do Cabo até Gansbaai para mergulhar e para observar de muito perto os famosos tubarões brancos da região, mergulhador protegido por uma gaiola. Inclue transfers, Café da manhã, refeição ligeira, toalhas e equipamento.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 13: CIDADE DO CABO
Saída até o Aeroporto da Cidade do Cabo e devolução do seu carro de aluguer.

*Preços sujeitos à disponibilidade

ESTE PRECO INCLUE:
Alojamento, refeições, entradas e atividades enumeradas no itinerário mais acima
13 días de aluguer de um veículo VW Polo Vivo Sedan ou semelhante com transmissão manual, alarme, direção assistida, airbags, ABS, ar condicionado e rádio/CD

O aluguer de veículo inclue:
Todos os impostos incluíndo o IVA e taxas de aeroporto
Kilometragem ilimitada
Seguro “Super Cover” e para 2 condutores
Devolução do veículo numa agencia diferente da agencia de levantamento (1 vez)
Carta de permissão transfronteira para a Suazilândia
Despesas de contrato

O aluguer de veículo exclue:
Depósito reembolsável através de cartão de crédito – valor sujeito a alteração
Gastos de reboque
Custo administrativo em caso de accidente ou multa
Combustível
GPS

ESTE PREÇO EXCLUE:
Despesas pessoais, bebidas e refeições não mencionadas no itinerário
Nenhuma visita, transfers, excursões nem atividades, para alem dos safaris mencionados
Gorgetas para guías, porteiros e serviços de restauração
Atividades opcionais e por conta própria
Vistos e Vôos

 

 

13 DÍAS - PLATINA SUPERIOR AO SEU PRÓPRIO RITMO - Self drive

Día 1: JOHANNESBURGO - WHITE RIVER
Chegada ao Aeroporto de Joanesburgo e levantamento do seu carro de aluguer. Saída até a Região de Mpumalanga perto da entrada do Parque Nacional Kruger (aproximadamente 4 horas sem contar com paradas).

Alojamiento: Seringa Lodge o semelhante. Acolhedora e elegante casa colonial com tecto de palha situado num jardím de 9 ha e piscina a sua disposição
Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 2: PARQUE NACIONAL KRUGER
Saída de madrugada para um safari em veículo aberto 4x4 de día inteiro com o seu guía no famoso Parque Nacional Kruger que protege a maior quantidade de fauna de África, incluindos os 5 grandes (Leopardos, Leões, Rinocerontes, Búffalos e Elefantes). Regresso ao seu hotel.

Alojamiento: Seringa Lodge o semelhante Inclue: Jantar e Café da manhã e entrada no Parque Nacional Kruger.

Día 3: BLYDE RIVER CANYON - RESERVA PRIVADA DE SABI SAND

ACTIVIDADE OPCIONAL

Famosa rota panorâmica do “Blyde River Canyon”, o único canyon verde e o terceiro maior Canyon do Mundo. Inclue uma paragem num mirador com vista impressionante dominando o Canyon e as suas “Three Rondavels” (Cabanas Circulares) e uma visita dos “Bourkes Luck Potholes” (os caldeirões da sorte de Bourkes), uma maravilha geológica. Paragem opcional nas lojas e mercados de artesanato da região.

Continuação até o seu lodge de luxo situado na Reserva Privada de Sabi Sand na área do Parque Nacional Kruger, o melhor sítio na África do Sul para observar fauna selvagens. Terão aqui o privilegio em encontrarem-se cara à cara com leões, leopardos, chitas, buffálos, elefantes e muito mais.

A grande vantagem com estas reservas privadas é oferecer o privilegio de deixar as pistas principais para seguir os animais pelo meio da savana e do mato o que permite uma observação mais longa e de muito mais perto, aumentando assim a possibilidade em observar os felinos mais esquivos como os leopardos. Será uma experiência única e inesquecível que vale muito o custo suplementário. Segundo o seu orçamento, podemos incluir uma segunda noite em Sabi Sand em vez da noite no Seringa Lodge e do Safari no Parque Nacional Kruger.

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía.

Alojamento: Inyati Private Game Lodge 4* ou semelhante num chalet de luxo com vista privilegiada sobre a savana e sua fauna Inclue: Almoço, Jantar, Café da manhã
Exclue: Entradas no Parque Nacional Kruger e na Reserva Privada de Sabi Sand

Día 4: RESERVA PRIVADA DE SABI SAND - SUAZILÂNDIA
Safari ao nascer do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía. Safari à pé com o seu ranger (incluído mas opcional).

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Safari ao nascer do sol com o seu carro de aluguer passando pelo Parque Nacional Kruger

Continuação até a Suazilândia, um pequeno reino habitado essencialmente pelo povo Suazi e Zulu (aproximadamente 5 horas sem contar com paradas). Chegada ao seu hotel.

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Visita opcional da fábrica de cristal de “Ngwenya” (à 5km da fronteira Oshoek na estrada de Mbabane). Aquí, criam esculturas de animais e aves africanas, vasos e artigos em vidros com materiais reciclados.

Alojamento: Foresters Arms Hotel 4* Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 5: SUAZILÂNDIA - REGIÃO DOS ZULUS
Visita opcional de um mercado de artesanato.

SaÍda com o seu carro de aluguer até a Região dos Zulus. Continuação até a Região do Parque dos Pântanos de iSimangaliso, sítio de Património Mundial situado entre o Oceáno Índico e o Estuário de St Lucia. Com a sua exuberante vegetação de selva tropical e os seus múltiplos lagos, o estuário é o habitat natural de hipopótamos, crocodilos, antílopes, iguanas e uma multitude de pássaros (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens).

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Visita de uma aldea cultural que permite compreender melhor a vida do povo Zulu, a sua história, lendas, cultura, danças tribais e o significado do seu artesanato e ornamentos

Alojamento: Umlilo Lodge 4*. Situado na vila de St Lucia onde é possivel passear a pé até os seus restaurantes, o mercado e sua praia. Piscina disponível Inclue: Café da manhã

Día 6: ST LUCIA

ATIVIDADES OPCIONAIS
  • Safari pelo Parque dos Pântanos de iSimangaliso em veículo fechado com suas diferentes paísagens e animais até uma das praias mas lindas da costa, chamada Cape Vidal.
  • Cruzeiro guíado pelo estuário pela tarde com a posibilidade em avistar hipopótamos, crocodilos e pássaros especiais (aproximadamente 2 horas)
  • Turtle Tours: Excursão noturna para ir ao encontro das tartarugas marinhas “leatherback” que pesan 900Kg e saiem do mar para pôr os seus ovos na areia da praia (Entre 01 Nov – 28 Fev)
  • Hluhluwe/Umfolozi Safari: Safari de meio día na reserva em veículo fechado, conhecida pelo seu papel em ter salvo da extinção os rinocerontes brancos e que protege igualmente os “Big 5”, para alem de uma variedade impressionante de aves de rapina.
  • Passeio a pé: Passeio pelo bosque indígeno com a posibilidade em encontrar-se com macacos, antílopes, zebras e uma multidade de aves. Sem suplemento

Alojamento: Umlilo Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 7: DURBAN - CIDADE DO CABO

Saída com o seu carro de aluguer até ao Aeroporto de Durban (aproximadamente 3 horas sem contar com paragens) e devolução do carro de aluguer. Vôo até a Cidade do Cabo (vôo excluido da cotação).

Cheegada à Cidade do Cabo e levantamento do seu novo carro de aluguer. Saída até o seu hotel.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4*. Situado no centro da Cidade, perto do tranquilo “Company Gardens”, o Parlamento, os principais museus e outros edifícios históricos, assim que diversos restaurantes que poderão aceder à pé desde do seu hotel.
Inclue: Café da manhã

Día 8: CIDADE DO CABO – KNYSNA

ATIVIDADE OPCIONAL
Tour de orientação pela Cidade do Cabo, visitando o pitoresco bairro musulmano com as sus casas coloridas, o centro histórico que inclue a “Adderley Street”, o “Cape Town Castle”, “District Six”, os jardins históricos da “Company Gardens” rodeados por edifícios importantes como o Parlamento, a Catedral Anglicana e outros Museus.

Saída com o seu carro de aluguer, explorando a célebre Rota Jardim - Garden Route, famosa pelas suas montanhas, colinas, lagos, ríos, zonas rochosas espectaculares, praia com sol e areia branca e florestas nativas densas (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens). Chegada à Knysna, uma das pérolas da Rota Jardim, situada no litoral à beira de uma lagoa que comunica com o Oceáno Índico por un pequeno estreito. Knysna é conhecida pelas sus ostras.

ATIVIDADE OPCIONAL
Visita panorâmica de Knysna e das suas falésias “The Heads” con uma vista maravilhosa sobre o Océano Indico e sobre a lagoa de Knysna.

Alojamento: The Knysna Log Inn 4*. Situado pertinho do Waterfront, dos seus restaurantes e do seu centro animado Inclue: Café da manhã

Día 9: KNYSNA - OUDTSHOORN

ACTIVIDAD OPCIONAL

  • Visita do Parque Nacional Tsitsikamma, a primera reserva marinha do País mas tambem famoso pelas suas florestas que se extendem por mais de 80 Km. Acolhe macacos, antílopes e aves e suas águas abriguem lontras, focas e golfinhos. Passeio de uma hora através da vegetação exuberante até uma ponte suspensa (1h total).
  • Visita de um Refúgio de Elefantes africanos – Tour de 1 hora
  • Tenikwa - Visita de um refúgio e centro de rehabilitação de gatos selvagens de África - Tour de 1 hora

Continuação até Oudtshoorn, situado numa região semi-desértica, historicamente relacionada com a elevagem de avestruzes (aproximadamente 3 horas). A Vila é conhecida pelo seu palácio das penas, edifício com arquitectura victoriana construído no tempo do Boom do comércio pelo mundo das penas de avestruzes.

Alojamento: De Denne Country Guest House 4*. Situado numa fazenda tradicional de avestruzes com uma vista impresionante sobre as montanhas de Olifant e Swartberg Inclue: Café da manhã

Día 10: OUDTSHOORN

ATIVIDADES OPCIONAIS
  • Visita divertida e interessante de uma fazenda de avestruzes para descobrir as peculariedades de estas aves e inclue a posibilidad de montar uma das avestruzes.
  • Visita da “Cango Caves”, grutas com as suas impressionantes estalactitas e estalagmitas e a sua “cascada congelada”.
  • Tour panorâmico pela impressionante cordilheira de Swartberg (sujeito as condições climáticas) até a região desértica do Karoo. Paragem na vila histórica e pitoresca de Prince Albert. Regresso a Oudtshoorn pelo desfiladeiro de Meiringspoort com uma paragem numa cascata.
  • Meerkat Experience Tour: Encontro com Devey para uma experiência de observação de Suricatos no Karoo: Caminhada silvestre ao nascer do sol durante 2-3 horas e Safari para observar os suricatos (meerkat), pequenas criaturas encantadoras que vivem em completa liberdade. É uma experiência fantástica e um privilégio único que permite aos participantes aproximar-se do habitat natural de estas pequenas criaturas.

Alojamento: De Denne Country Guest House 4* Inclue: Café da manhã

Día 11: OUDTSHOORN – CIDADE DO CABO
Regresso até a Cidade do Cabo (aproximadamente 5 horas sem contar com paradas).

Entre Junho e Novembro, poderá parar em Hermanus, um dos melhores sítios para avistar Baleias desde a sua costa. O resto do ano, pode fazer uma paragem em Stellenbosch, a segunda vila mais antiga do País, com edifícios antigos e suas vinhas. Chegada ao seu hotel.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 12: CIDADE DO CABO

Día livre com o seu carro de aluguer para desfrutar da Cidade do Cabo ao seu ritmo.

ATIVIDADES OPCIONAIS

  • Table Mountain: Subida da “Montanha da Mesa” em teleférico, uma visita que ofrece umas vistas panorâmicas sobre a Cidade e a Península do Cabo (Actividade sujeita às condições climáticas) - Preço do teleférico excluído da cotação
  • Rota das Vinhas - Uma visita dedicada à degustação de vinhos e a exploração da região das vinhas com as suas elegantes herdades de arquitectura holândesa do Cabo com sofisticados gabletes, as aldeias históricas de Stellenboschh e Franschhoek (aldeais mais antigas de África do Sul) e as suas bellísssimas montanhas rodeando a Região.
  • Robben Island – Excursão à “Robben Island”, Ilha e lugar de patrimonio Nacional. A excursão dura aproximadamente 3 horas e meias e inclue uma viagem de barco desde o “Nelson Mandela Gateway” no “Clocktower” do Victoria & Alfred Waterfront até a Ilha, a visita da cela de prisão de segurança máxima, interação com um antigo preso político e um passeio de autocarro de 45 minutos com guia que ofrece explicações em inglês – Exclue os transfers Hotel – Porto – Hotel (aconselhamos apanhar um taxi desde do seu hotel para ser mais flexível).
  • Visita de Hermanus, vila costeira situada a 100km da Cidade do Cabo. É considerada um dos melhores sítios do mundo para avistar baleias desde das suas falésias entre Junho e Novembro (devido às migrações). Recomendamos adicionar uma noite para aproveitar plenamente de esta experiência.
    Actividade Opcional em Hermanus: Cruzeiro em barco para avistar baleias de mais perto. Duração aproximada entre 1h30 e 3 horas com saída às 9h / 12h / 15h.
  • Mergulho em gaiola para avistar Tubarões Brancos - Día inteiro
    Transfer desde a Cidade do Cabo até Gansbaai para mergulhar e para observar de muito perto os famosos tubarões brancos da região, mergulhador protegido por uma gaiola. Inclue transfers, Café da manhã, refeição ligeira, toalhas e equipamento.

Alojamento: The Cape Town Lodge 4* Inclue: Café da manhã

Día 13: CIDADE DO CABO
Saída até o Aeroporto da Cidade do Cabo e devolução do seu carro de aluguer.

*Preços sujeitos à disponibilidade

ESTE PREÇO INCLUE:
Alojamento, refeições, entradas e atividades enumeradas no itinerário mais acima
13 días de aluguer de um veículo VW Polo Vivo Sedan ou semelhante com transmissão manual, alarme, direção assistida, airbags, ABS, ar condicionado e rádio/CD

O aluguer de veículo inclue:
Todos os impostos incluíndo o IVA e taxas de aeroporto
Kilometragem ilimitada
Seguro “Super Cover” e para 2 condutores
Devolução do veículo numa agencia diferente da agencia de levantamento (1 vez)
Carta de permissão transfronteira para a Suazilândia
Despesas de contrato

O aluguer de veículo exclue:
Depósito reembolsável atraves de cartão de crédito – valor sujeito a alteração
Gastos de reboque
Custo administrativo em caso de accidente ou multa
Combustível
GPS

ESTE PREÇO EXCLUE:
Despesas pessoais, bebidas e refeições não mencionadas no itinerário
Nenhuma visita, transfers, excursões nem atividades, para alem dos safaris mencionados
Gorgetas para guías, porteiros e serviços de restauração
ATIVIDADES opcionais e por conta própria
Vistos
Vôos

 

 

13 DÍAS - MARAVILHAS DE ÁFRICA DO SUL – SURF - Self drive

Día 1 – CIDADE DO CABO
Chegada ao Aeropuerto da Cidade do Cabo e levantamento do seu veículo de aluguer.
Saída até ao seu hotel situado no elegante Victoria & Alfred Waterfront.

Alojamiento: The Portswood Hotel 4* em quarto duplo ou individual. Situado no Victoria & Alfred Waterfront, antigo porto da Cidade do Cabo rehabilitado num centro moderno e dinâmico con diversos restaurantes, lojas e entretenimentos Inclue: Café da manhã

Día 2 al 4 – CIDADE DO CABO
3 días livres para desfrutar ao seu ritmo da Cidade do Cabo e das suas y diversas Atividades opcionais (com suplemento), como por exemplo:

ATIVIDADES OPCIONALES
  • Exploração do Cabo da Boa Esperança, passando pelos bairros costeiros de Clifton e Camps Bay e fazendo uma paragem pelo porto pescador de Hout Bay. Durante esta paragem, terão a oportunidade em fazer um cruzeiro opcional até à Ilha Duiker Island, para observar ua colónia de focas do Cabo. Depois, poderão disfrutar da flora, fauna e vistas imponentes da Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança e o “Cape Point”, o ponto mais meridional da península. Continuação até a Praia de Simonstown para obervar uma colónia de pinguins africanos. O día termina com um passeio no tranquilo e magnífico jardim botânico de Kirstenbosch, uma boa montra da flora indígena do Cabo.
  • Tour de orientação pela Cidade do Cabo, visitando o pitoresco bairro musulmano com as sus casas coloridas, o centro histórico que inclue a “Adderley Street”, o “Cape Town Castle”, “District Six”, os jardins históricos da “Company Gardens” rodeados por edifícios importantes como o Parlamento, a Catedral Anglicana e outros Museus.
  • Table Mountain: Subida da “Montanha da Mesa” em teleférico, uma visita que ofrece umas vistas panorâmicas sobre a Cidade e a Península do Cabo (Actividade sujeita às condições climáticas) - Preço do teleférico excluído da cotação
  • Rota das Vinhas: Uma visita dedicada à degustação de vinhos e a exploração da região das vinhas com as suas elegantes herdades de arquitectura holândesa do Cabo com sofisticados gabletes, as aldeias históricas de Stellenboschh e Franschhoek (aldeais mais antigas de África do Sul) e as suas bellísssimas montanhas rodeando a Região.
  • Robben Island - Excursão à “Robben Island”, Ilha e lugar de patrimonio Nacional. A excursão dura aproximadamente 3 horas e meias e inclue uma viagem de barco desde o “Nelson Mandela Gateway” no “Clocktower” do Victoria & Alfred Waterfront até a Ilha, a visita da cela de prisão de segurança máxima, interação com um antigo preso político e um passeio de autocarro de 45 minutos com guia que ofrece explicações em inglês – Exclue os transfers Hotel – Porto – Hotel (aconselhamos apanhar um taxi desde do seu hotel para ser mais flexível).
  • Visita de Hermanus, vila costeira situada a 100km da Cidade do Cabo. É considerada um dos melhores sítios do mundo para avistar baleias desde das suas falésias entre Junho e Novembro (devido às migrações). Recomendamos adicionar uma noite para aproveitar plenamente de esta experiência. Actividade Opcional em Hermanus: Cruzeiro em barco para avistar baleias de mais perto. Duração aproximada entre 1h30 e 3 horas com saída às 9h / 12h / 15h.
  • Mergulho em gaiola para avistar Tubarões Brancos - Día inteiro
    Transfer desde a Cidade do Cabo até Gansbaai para mergulhar e para observar de muito perto os famosos tubarões brancos da região, mergulhador protegido por uma gaiola. Inclue transfers, Café da manhã, refeição ligeira, toalhas e equipamento.

Alojamiento: The Portswood Hotel 4* em quarto duplo ou individual. Situado no Victoria & Alfred Waterfront, antigo porto da Cidade do Cabo rehabilitado num centro moderno e dinâmico con diversos restaurantes, lojas e entretenimentos Inclue: Café da manhã

Día 5: CIDADE DO CABO – KNYSNA
Saída com o seu veículo de aluguer, explorando a célebre Rota Jardim - Garden Route, famosa pelas suas montanhas, colinas, lagos, ríos, zonas rochosas espectaculares, praia com sol e areia branca e florestas nativas densas (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens).
Chegada à Knysna, uma das pérolas da Rota Jardim, situada no litoral à beira de uma lagoa que comunica com o Oceáno Índico por un pequeno estreito. Knysna é conhecida pelas sus ostras.

ATIVIDADE OPCIONAL

  • Visita panorâmica de Knysna e das suas falésias “The Heads” con uma vista maravilhosa sobre o Océano Indico e sobre a lagoa de Knysna.
  • Surf na Praia de Buffs.

Alojamento: The Knysna Log Inn 4*. Situado pertinho do Waterfront, dos seus restaurantes e do seu centro animado Inclue: Café da manhã

Día 6: KNYSNA – PLETTENBERG BAY
Manhã livre para desfrutar da região de Knysna.
Saída até Plettenberg Bay (Aproximadamente 30 min sem contar com paradas).

Alojamento: The Milkwood Manor On the Sea 4* em quarto duplo ou individual. Situado entre a lagoa de Plettenberg Bay e o Oceano Índico Inclue: Café da manhã

Día 7: PLETTENBERG BAY
Día livre para desfrutar das ondas de Plettenberg Bay.

Alojamento: The Milkwood Manor On the Sea 4* em quarto duplo ou individual. Situado entre a lagoa de Plettenberg Bay e o Oceano Índico Inclue: Café da manhã

Día 8: PLETTENBERG BAY – JEFFREYS BAY
Saída com o seu veículo de aluguer até Jeffreys Bay, famoso pelas suas praias e ondas que atraem surfistas do mundo inteiro (aproximadamente 2 horas sem contar com paradas).

ACTIVIDAD OPCIONAL

  • Visita do Parque Nacional Tsitsikamma, a primera reserva marinha do País mas tambem famoso pelas suas florestas que se extendem por mais de 80 Km. Acolhe macacos, antílopes e aves e suas águas abriguem lontras, focas e golfinhos. Passeio de uma hora através da vegetação exuberante até uma ponte suspensa (1h total).
  • Visita de um Refúgio de Elefantes africanos – Tour de 1 hora
  • Tenikwa - Visita de um refúgio e centro de rehabilitação de gatos selvagens de África - Tour de 1 hora

Alojamento: The Supertubes Guest House em quarto duplo ou individual. Situado na Praia de Jeffreys Bay Inclue: Café da manhã

Día 9: JEFFREYS BAY
1 día livre para desfrutar das praias e ondas de Jeffreys Bay.

Alojamento: The Supertubes Guest House em quarto duplo ou individual. Situado na Praia de Jeffreys Bay Inclue: Café da manhã

Día 10: JEFFREYS BAY – RESEVA PRIVADA
Manhã livre para desfrutar das praias e ondas de Jeffreys Bay.

Saída até a Reserva Privada de Amakhala ou semelhante (Aproximadamente 2 ½ horas sem contar com paradas).

São reservas especias com o espirito selvagem de África e ao mesmo tempo com o conforto e luxo de um lodge de luxo. Aquí terão o privilégio de encontrar-se cara a cara com os famosos “Big 5” (leões, leopardos, búffalos, elefantes, rinocerontes) e outros animais selvagens como girafas, chitas e muito mais.

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada com o seu guía.

Alojamento: Hlosi Game Lodge 4* em quarto duplo ou individual
Inclue: Almoço, Jantar, Café da manhã

Día 11: RESERVA PRIVADA
Safari ao nascer do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada com o seu guía.

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada com o seu guía.

Alojamento: Hlosi Game Lodge 4* em quarto duplo ou individual
Inclue: Almoço, Jantar, Café da manhã

Día 12: RESERVA PRIVADA – PORT ELIZABETH
Safari ao nascer do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada com o seu guía.

Saída com o seu veículo de aluguer até Port Elizabeth (Aproximadamente 1 horas sem contar com paradas).

Alojamento: The Kelway Hotel 4* em quarto duplo ou individual Inclue: Café da manhã

Día 13: PORT ELIZABETH
Saída até ao Aeroporto de Port Elizabeth e devolução do seu veículo de aluguer.

*Preços sujeitos à disponibilidade

ESTE PREÇO INCLUE:
Alojamento, refeições, entradas e Atividades enumeradas no itinerário mais acima
13 días de aluguer de um veículo VW Polo Vivo Sedan ou similar com transmissão manual, alarme, direção assistida, airbags, ABS, ar condicionado e rádio/CD

O aluguer de veículo inclue:
Todos os impostos incluíndo o IVA e taxas de aeroporto
Kilometragem ilimitada
Seguro “Super Cover” e para 2 condutores
Devolução do veículo numa agencia diferente da agencia de levantamento (1 vez)
Despesas de contrato

O aluguer de veículo exclue:
Depósito reembolsável atraves de cartão de crédito – valor sujeito a alteração
Gastos de reboque
Custo administrativo em caso de accidente ou multa
Combustível
Barra de suporte para prancha de surf
GPS

ESTE PREÇO EXCLUE:
Despesas pessoais, bebidas e refeições não mencionadas no itinerário
Nenhuma visita, transfers, excursões nem Atividades, para alem dos safaris mencionados
Gorgetas para guías, porteiros e serviços de restauração
Atividades opcionais e por conta própria
Vistos
Vôos

 

 

13 DÍAS -MARAVILHAS DE ÁFRICA DO SUL – MERGULHO-Self Drive

Día 1 – DURBAN - ALIWAL SHOAL – UMKOMAAS
Chegada ao Aeroporto de Durban e levantamento do seu carro de aluguer. Saída até Aliwal Shoal em Umkomass (aproximadamente 1h30 sem contar com as paradas).

Aliwal Shoal é conhecida pelos a sua populacão de tubarões "raggies" (tubarão de dente esfarrapado) que se concentram nas cavernas subaquaticas e que são fácilmente visíveis entre Julho e Novembro. Mas não são a única atração em Aliwal Shoal. É tambem possível observar outros tipos de tubarões, assim como tartarugas, moréias, raias, garoupas grandes e uma grande diversidade de peixes de coral.

Alojamento: Ocean Park Guest House em quarto duplo ou individual Inclue: Café da manhã e licença de mergulho em MPA – “Marine Protected Area” em Aliwal Shoal e Sodwana Bay (válido durante 1 mês).

Día 2: ALIWAL SHOAL – UMKOMAAS
Día livre para desfrutar de Aliwal Shoal e de suas Atividades opcionais (com suplemento), como por exemplo:

1 Reef Dive
1 Baited Dive (Os mergulhadores devem ser “Open Water” ou “advanced Divers” experimentados para poder fazer esta actividade)

É aconselhável pedir a reserva dos mergulhos com antecedência. Podemos organizar reservas, no entanto o preço dos mergulhos é excluído da cotação e o pagamento será feito diretamente no destino (para evitar a restituição em caso de cancelamento devido às condições climatéricas).

Alojamento: Ocean Park Guest House en quarto duplo ou individual Inclue: Café da manhã e licença de mergulho em MPA – “Marine Protected Area” em Aliwal Shoal e Sodwana Bay (válido durante 1 mês).

Día 3: UMKOMAAS – ST LUCIA
Manhã livre para desfrutar de Aliwal Shoal e as suas Atividades opcionais. Saída até St Lucia (Aproximadamente 4h30 sem contar com paradas). Situado na Região do Parque dos Pântanos de iSimangaliso, sítio de Património Mundial situado entre o Oceáno Índico e o Estuário de St Lucia. Com a sua exuberante vegetação de selva tropical e os seus múltiplos lagos, o estuário é o habitat natural de hipopótamos, crocodilos, antílopes, iguanas e uma multitude de pássaros (aproximadamente 5 horas sem contar com paragens).

ATIVIDADES OPCIONAIS
  • Safari pelo Parque dos Pântanos de iSimangaliso em veículo fechado com suas diferentes paísagens e animais até uma das praias mas lindas da costa, chamada Cape Vidal.
  • Cruzeiro guíado pelo estuário pela tarde com a posibilidade em avistar hipopótamos, crocodilos e pássaros especiais (aproximadamente 2 horas)
  • Turtle Tours: Excursão noturna para ir ao encontro das tartarugas marinhas “leatherback” que pesan 900Kg e saiem do mar para pôr os seus ovos na areia da praia (Entre 01 Nov – 28 Fev)
  • Hluhluwe/Umfolozi Safari: Safari de meio día na reserva em veículo fechado, conhecida pelo seu papel em ter salvo da extinção os rinocerontes brancos e que protege igualmente os “Big 5”, para alem de uma variedade impressionante de aves de rapina.
  • Passeio a pé: Passeio pelo bosque indígeno com a posibilidade em encontrar-se com macacos, antílopes, zebras e uma multidade de aves. Sem suplemento

Alojamento: Umlilo Lodge 4*. Situado na vila de St Lucia onde é possivel passear a pé até os seus restaurantes, o mercado e sua praia. Piscina disponível Inclue: Café da manhã

Día 4: ST LUCIA - SODWANA BAY
Saída com seu carro de aluguer até Sodwana Bay (aproximadamente de 3h sem contar com paragens). O Parque Nacional de Sodwana Bay protege alguns dos mais belos recifes do mundo.
Tem a maior diversidade de vida no mundo com mais de 1200 peixes, é como mergulhar num aquário. Algumas das espécies que podem ser vistas incluem lesmas do mar, 6 tipos diferentes de raias, moréias, “bottle-nosed dolphins”, tartarugas (leatherback, loggerhead, hawksbill and green), baleia-jubarta, baleias-francas, tubarões-baleias, diversos tipos de tubarões como bull/Zambezi shark, thresher shark, copper shark, ragged-tooth shark, dusky shark, tubarão-Tigre, black tip shark, tubarão-martelo e outros peixes de coral.

Alojamiento: Sodwana Bay Lodge 3* en quarto duplo ou individual Inclue: Jantar, Pequeno-Almoco e licença de mergulho em MPA – “Marine Protected Area” em Aliwal Shoal e Sodwana Bay (válido durante 1 mês).

Día 5 al 7: SODWANA BAY
Sodwana Bay tem vários recifes diferentes para visitar. Os recifes variam em tamanho e são chamados por sua distância do local de partida. Todos são de grande beleza, com vida marinha abundante e muitos deles são tão grandes que você pode mergulhar numa área diferente do Recife em cada mergulho! A visibilidade no Recife varia diariamente e pode ser de até 40 m, com visibilidade média de 10 a 15 m. A temperatura da água no verão (entre Dezembro e Janeiro) é de cerca de 27 graus Celsius e no inverno (julho) é a volta de 21 graus.

3 días livres para desfrutar das praias de Sodwana Bay e as suas Atividades opcionais (com suplemento) como por exemplo:

-2 Mile Reef (situado à 10-15 min da praia – profundidade máx 18 m
-5 Mile Reef (situado à 20 min - profundidade de 18 a 35 metros)
-6 Mile Reef
-7 mile Reef (situado à 25 min da praia)
-8 Mile Reef
-9 Mile Reef (situado à 40 min da praia)
Aluguer de equipamento completo de mergulho

Alojamiento: Sodwana Bay Lodge 3* en quarto duplo ou individual Inclue: Jantar, Pequeno-Almoco e licença de mergulho em MPA – “Marine Protected Area” em Aliwal Shoal e Sodwana Bay (válido durante 1 mês).

Día 8: SODWANA BAY – SUAZILÂNDIA
Saída com o seu carro de aluguer até a Suazilândia (aproximadamente 4h30 sem contar com paragens) um pequeno reino, habitado essencialmente pelos povos Suazis e Zulus.

Alojamento: Foresters Arms Country Guest House em quarto duplo ou individual
Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 9: SUAZILÂNDIA - HAZYVIEW

ACTIVIDADE OPCIONAL

  • Visita opcional da fábrica de cristal de “Ngwenya” (à 5km da fronteira Oshoek na estrada de Mbabane). Aquí, criam esculturas de animais e aves africanas, vasos e artigos em vidros com materiais reciclados.

Saída até Hazyview na região do Parque Nacional Kruger (aproximadamente 4h30 sem contar com paragens).

Recomendamos: Safari no seu carro de aluguer pelo famoso Parque Nacional Kruger – Entrada por pessoa = 264 ZAR.

Alojamento: Hippo Hollow Country Estate em chalet duplo ou individual. Situado nas margens do Rio Sabie onde é possível observar crocodilos, hippotamos e elefantes.
Inclue: Café da manhã

Día 10: PARQUE NACIONAL KRUGER
Saída de madrugada para um safari em veículo aberto 4x4 de día inteiro com o seu guía no famoso Parque Nacional Kruger que protege a maior quantidade de fauna de África, incluindos os “Big 5” (Leopardos, Leões, Rinocerontes, Búffalos e Elefantes). Regresso ao seu hotel.

Alojamento: Hippo Hollow Country Estate em chalet duplo ou individual. Situado nas margens do Rio Sabie onde é possível observar crocodilos, hippotamos e elefantes.
Inclue: Café da manhã e entrada no Parque Nacional Kruger

Día 11: BLYDE RIVER CANYON - RESERVA PRIVADA DE SABI SAND

ACTIVIDADE OPCIONAL

Famosa rota panorâmica do “Blyde River Canyon”, o único canyon verde e o terceiro maior Canyon do Mundo. Inclue uma paragem num mirador com vista impressionante dominando o Canyon e as suas “Three Rondavels” (Cabanas Circulares) e uma visita dos “Bourkes Luck Potholes” (os caldeirões da sorte de Bourkes), uma maravilha geológica. Paragem opcional nas lojas e mercados de artesanato da região.

Continuação até o seu lodge de luxo situado na Reserva Privada de Sabi Sand na área do Parque Nacional Kruger, o melhor sítio na África do Sul para observar fauna selvagens. Terão aqui o privilegio em encontrarem-se cara à cara com leões, leopardos, chitas, buffálos, elefantes e muito mais.

A grande vantagem com estas reservas privadas é oferecer o privilegio de deixar as pistas principais para seguir os animais pelo meio da savana e do mato o que permite uma observação mais longa e de muito mais perto, aumentando assim a possibilidade em observar os felinos mais esquivos como os leopardos. Será uma experiência única e inesquecível que vale muito o custo suplementário. Segundo o seu orçamento, podemos incluir uma segunda noite em Sabi Sand em vez da noite no Hippo Hollow e do Safari no Parque Nacional Kruger.

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía.

Alojamento: Idube Private Game Lodge 4* ou semelhante num chalet de luxo com vista privilegiada sobre a savana e sua fauna Inclue: Almoço, jantar, Café da manhã
Exclue: Entradas na Reserva Privada de Sabi Sand

Día 12: RESERVA PRIVADA DE SABI SAND - JOANESBURGO
Safari ao nascer do sol en veículo aberto 4x4 na Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía.

Saída com o seu carro de aluguer aé o Aeroporto de Joanesburgo (Aproximadamente 6 horas sem contar com as paradas). Continuacão até o seu hotel.

Alojamiento: The Metcourt Hotel 3* em quarto duplo ou individual. Situado no complexo Emperors palace a 5 minutos do Aeroporto Inclue: Café da manhã

Día 13: JOANESBURGO

Saída até o Aeroporto de Joanesburgo e devolução do seu carro de aluguer.

*Preços sujeitos à disponibilidade

ESTE PREÇO INCLUE:
Alojamento, refeições, entradas e Atividades enumeradas no itinerário mais acima
Licença de mergulho
Entrada no Parque Nacional Kruger (só uma vez – no día 10)
13 días de aluguer de um veículo VW Polo Vivo Sedan ou similar com transmissão manual, alarme, direção assistida, airbags, ABS, ar condicionado e rádio/CD

O aluguer de veículo inclue:
Todos os impostos incluíndo o IVA e taxas de aeroporto
Kilometragem ilimitada
Seguro “Super Cover” e para 2 condutores
Devolução do veículo numa agencia diferente da agencia de levantamento (1 vez)
Carta de permissão transfronteira para a Suazilândia
Despesas de contrato

O aluguer de veículo exclue:
Depósito reembolsável atraves de cartão de crédito – valor sujeito a alteração
Gastos de reboque
Custo administrativo em caso de accidente ou multa
Combustível
GPS

ESTE PREÇO EXCLUE:
Despesas pessoais, bebidas e refeições não mencionadas no itinerário
Nenhuma visita, transfers, excursões, mergulhos nem outras Atividades, para alem dos safaris mencionados
Equipamento de mergulho
Entradas na reserva privada de Sabi Sand
Gorgetas para guías, porteiros e serviços de restauração
Atividades opcionais e por conta própria
Vistos
Vôos

 

 

13 DÍAS - MARAVILHAS DE ÁFRICA DO SUL – TEMA GOLFE

Día 1: JOANESBURGO – SUN CITY
Chegada ao Aeroporto de Joanesburgo e levantamento do seu veículo de aluguer. Saída até o famoso complexo Sun City (Aproximadamente 2 horas sem contar com paradas).

O Resort de "Sun City” está localizado à 187 km de Joanesburgo e consiste é composto nos seguintes hoteis:
- The Palace of The Lost City 5*
- The Cascades Hotel 5*
- The Sun City Hotel 4*
- The Cabanas Hotel 3*

Os hospedes poderão desfrutar de 2 campos de golfe de nível mundial (The Gary Player Golf Course e The Lost City Golf Course), um spa e o parque aquático de Lost City.

ATIVIDADES DISPONIVEIS (COM SUPLEMENTO)
Em Sun City: Vela – Jetski – Tsala (Cruzeiro diário as 12h00 e 16h30) – Esquí Náutico – Gavoitas - Watersnake – Wakeboard – Bumper Boat - Mini Cars / Putt-putt (Waterworld area and Vacation Club) / Stimela Train / Finders Keepers / Ciclismo / Zip Slide / Casinos / Golfe / Spa / Tiro ao Prato / Tiro ao arco / Tambores / Valley of the Waves

Nos arrededores de Sun City:
- Safari montando elefantes africanos e interação directa com elefantes;
- Sobrevoo da savana de Pilanesberg em balão de ar quente ao nascer do sol.

No caminho desde Johannesburgo até Sun City:
- The Lion Park incluindo interação com bebes leões;
- Aldeia Cultural de Lesedi, um museu vivo para uma introdução à história, cultura e danças de 5 das tribus de África do Sul.

Alojamento: The Palace of the Lost City 5* en Luxury Double Room ou individual
Inclue: Café da manhã

Día 2: THE LOST CITY COUNTRY CLUB
Partida de 18 buracos no “The Lost Country Club” (incluindo Green Fee e aluguer de um Cart – excluindo o Kit de Golfe), terreno de golfe com estilo desértico con terreno ondulado e rochoso com vista espectacular sobre o “bushveld” e uma serie de lagos.

Tarde livre para desfrutar do complexo de Sun City.

Alojamento: The Palace of the Lost City 5* en Luxury Double Room ou individual
Inclue: Café da manhã

Día 3: SUN CITY – CIDADE DO CABO
Saída até o Aeroporto de Joanesburgo (aprox 2 horas sin contar con paradas) e devolução do seu veículo de aluguer. Vôo até a Cidade do Cabo (Vôo excluído da cotação).

Chegada e levantamento do seu novo veículo de aluguer. Saída até o seu hotel situado no elegante Victoria & Alfred Waterfront.

Alojamento: The Table Bay Hotel 5* em quarto duplo ou individual. Situado no Victoria & Alfred Waterfront, antigo porto da Cidade do Cabo rehabilitado num centro moderno e dinâmico, com diversos restaurantes, lojas e entretenimentos Inclue: Café da manhã

Día 4 al 5: CIDADE DO CABO
2 días livres para desfrutar da Cidade do Cabo ao seu próprio ritmo e as suas diversas Atividades opcionales (com suplemento), como por exemplo:

ATIVIDADES OPCIONAIS

  • Table Mountain: Subida da “Montanha da Mesa” em teleférico, uma visita que ofrece umas vistas panorâmicas sobre a Cidade e a Península do Cabo (Actividade sujeita às condições climáticas) - Preço do teleférico excluído da cotação
  • Rota das Vinhas - Uma visita dedicada à degustação de vinhos e a exploração da região das vinhas com as suas elegantes herdades de arquitectura holândesa do Cabo com sofisticados gabletes, as aldeias históricas de Stellenboschh e Franschhoek (aldeais mais antigas de África do Sul) e as suas bellísssimas montanhas rodeando a Região.
  • Robben Island – Excursão à “Robben Island”, Ilha e lugar de patrimonio Nacional. A excursão dura aproximadamente 3 horas e meias e inclue uma viagem de barco desde o “Nelson Mandela Gateway” no “Clocktower” do Victoria & Alfred Waterfront até a Ilha, a visita da cela de prisão de segurança máxima, interação com um antigo preso político e um passeio de autocarro de 45 minutos com guia que ofrece explicações em inglês – Exclue os transfers Hotel – Porto – Hotel (aconselhamos apanhar um taxi desde do seu hotel para ser mais flexível).
  • Visita de Hermanus, vila costeira situada a 100km da Cidade do Cabo. É considerada um dos melhores sítios do mundo para avistar baleias desde das suas falésias entre Junho e Novembro (devido às migrações). Recomendamos adicionar uma noite para aproveitar plenamente de esta experiência.
    Actividade Opcional em Hermanus: Cruzeiro em barco para avistar baleias de mais perto. Duração aproximada entre 1h30 e 3 horas com saída às 9h / 12h / 15h.
  • Mergulho em gaiola para avistar Tubarões Brancos - Día inteiro
    Transfer desde a Cidade do Cabo até Gansbaai para mergulhar e para observar de muito perto os famosos tubarões brancos da região, mergulhador protegido por uma gaiola. Inclue transfers, Café da manhã, refeição ligeira, toalhas e equipamento.
  • Golfe no Steenberg Golf Club – Situado no Tokai (aproximadamente 15 minutos desde da Cidade do Cabo)

Alojamento: The Table Bay Hotel 5* em quarto duplo ou individual. Situado no Victoria & Alfred Waterfront, antigo porto da Cidade do Cabo rehabilitado num centro moderno e dinâmico, com diversos restaurantes, lojas e entretenimentos Inclue: Café da manhã

Día 6: HERMANUS – ARABELLA COUNTRY ESTATE

Saída com o seu veículo de aluguer até Hermanus, um dos melhores sítios do mundo para avistar baleias desde das suas falésias entre Junho e Novembro (devido às migrações) – Aproximadamente 1h30 sem contar com as paragens.
Partida de 18 buracos no Arabella Golf Course (incluíndo Green Fee e aluguer de Cart – excluindo o Kit de Golfe), votado o 4º melhor campo de Golfe de Africa do sul com paisagens incriveis sobre as montanhas e o rio que atravessa o terreno.

ATIVIDADES OPCIONAIS

  • Cruzeiro em barco para avistar baleias de mais perto. Duração aproximada entre 1h30 e 3 horas com saída às 9h / 12h / 15h.
  • Mergulho em gaiola para avistar Tubarões Brancos - Día inteiro
    Transfer desde a Cidade do Cabo até Gansbaai para mergulhar e para observar de muito perto os famosos tubarões brancos da região, mergulhador protegido por uma gaiola. Inclue transfers, Café da manhã, refeição ligeira, toalhas e equipamento.

Regresso até a Cidade do Cabo.

Alojamento: The Table Bay Hotel 5* em quarto duplo ou individual. Situado no Victoria & Alfred Waterfront, antigo porto da Cidade do Cabo rehabilitado num centro moderno e dinâmico, com diversos restaurantes, lojas e entretenimentos Inclue: Café da manhã

Día 7: CIDADE DO CABO – NELSPRUIT – MALELANE
Saída até ao Aeropuerto da Cidade do Cabo. Devolução do veículo de aluguer e vôo até Nelspruit (vôo excluido da cotição – aconselhamos o vôo direto entre Ciudad del Cabo – Nelspruit com partida as 10h).

Chegada e levantamento do seu veículo de aluguer. Saída até o seu lodge situado perto do Parque Nacional Kruger e do célebre Leopard Creek Country Club.

Recomendamos: Passar pelo Parque Nacional Kruger fazendo um safari ao seu ritmo com o seu próprio veículo

Alojamento: The Buhala Lodge 4* em quarto estandar duplo ou individual. Situado nas amrgens no “Crocodile River” e a 15 min do Leopard Creek Country Club Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 8: LEOPARD CREEK COUNTRY CLUB
Saída até The Leopard Creek Country Club, o mais prestigiado “Golf Course” de África do Sul e um dos melhores do mundo, com a particularidade de estar situado nas margens do “Crocodile River” e de ter visitas de animais selvagens como crocodilos, hippotamos, antilopes, buffalos, elefantes e muito mais. Graças as tecnicas de paisagismo inovadoras aplicadas para a sua construção, o terreno de golfe de Leopard Creek tem uma qualidad excepcional de “Fairways”e “Green”.

Partida de 18 buracos (incluindo o Green Fee e aluguer de Cart – excluido o Kit de golfe).

Regresso ao seu lodge.

Alojamento: The Buhala Lodge 4* em quarto estandar duplo ou individual. Situado nas amrgens no “Crocodile River” e a 15 min do Leopard Creek Country Club Inclue: Jantar e Café da manhã

Día 9: PARQUE NACIONAL KRUGER – RESERVA PRIVADA DE SABI SAND

Saída até a Reserva Privada de Sabi Sand.

Recomendamos: Passar pelo Parque Nacional Kruger que protege a maior quantidade de fauna de África incluido os 5 grandes (Leopardos, Leões, Rinocerontes, Búffalos e Elefantes) – Exclue entrada no Parque = 264 ZAR.

Continuação até o seu lodge de luxo situado na Reserva Privada de Sabi Sand na área do Parque Nacional Kruger, o melhor sítio na África do Sul para observar fauna selvagens. Terão aqui o privilegio em encontrarem-se cara à cara com leões, leopardos, chitas, buffálos, elefantes e muito mais.

A grande vantagem com estas reservas privadas é oferecer o privilegio de deixar as pistas principais para seguir os animais pelo meio da savana e do mato o que permite uma observação mais longa e de muito mais perto, aumentando assim a possibilidade em observar os felinos mais esquivos como os leopardos. Será uma experiência única e inesquecível que vale muito o custo suplementário.

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía.

Alojamento: Inyati Private Game Lodge 4* ou semelhante num chalet de luxo com vista privilegiada sobre a savana e sua fauna Inclue: Almoço, jantar, Café da manhã
Exclue: entradas no Parque Nacional Kruger e na Reserva Privada de Sabi Sand

Día 10: RESERVA PRIVADA DE SABI SAND
Safari ao nascer do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía. Safari à pé com o seu ranger (incluído mas opcional).

Safari ao pôr do sol em veículo aberto 4x4 pela Reserva Privada de Sabi Sand com o seu guía.

Alojamento: Inyati Private Game Lodge 4* ou similar num chalet de luxo com vista privilegiada sobre a savana e sua fauna Inclue: Almoço, jantar, Café da manhã
Exclue: Entrada na Reserva Privada de Sabi Sand

Día 11: RESERVA PRIVADA DE SABI SAND - JOANESBURGO
Saída con seu veículo de aluguer até o seu hotel situado em Joanesburgo (Aproximadamente 6h30 sem contar com paradas).

ACTIVIDADE OPCIONAL

Famosa rota panorâmica do “Blyde River Canyon”, o único canyon verde e o terceiro maior Canyon do Mundo. Inclue uma paragem num mirador com vista impressionante dominando o Canyon e as suas “Three Rondavels” (Cabanas Circulares) e uma visita dos “Bourkes Luck Potholes” (os caldeirões da sorte de Bourkes), uma maravilha geológica. Paragem opcional nas lojas e mercados de artesanato da região.

Continuação até o bairro de Sandton, principal centro financeiro de África do Sul.

Alojamento: The DaVinci Hotel 4* em quarto duplo ou individual. Situado no bairro de Sandton a 5 minutos à pé do Nelon Mandela Square Inclue: Café da manhã

Día 12: JOANESBURGO

Día livre para desfrutar de Joanesburgo ao seu próprio ritmo.

ATIVIDADES OPCIONAIS

Partida de Golfe num dos seguintes famosos terrenos de golfe:
- Blair Atholl Golf Course;
- Glendower Golf Club;
- Royal Johannesburg & Keningston Golf Club.
- Visita do Museu do Apartheid (encerra à segundas-feiras);
- Visita de Joanesburgo / Soweto / Pretoria.

Alojamento: The DaVinci Hotel 4* em quarto duplo ou individual. Situado no bairro de Sandton a 5 minutos à pé do Nelon Mandela Square Inclue: Café da manhã

Día 13: JOANESBURGO
Saída até o Aeroporto de Joanesburgo e devolução do seu veículo de aluguer.

*Preços sujeitos à disponibilidade

ESTE PREÇO INCLUE:
Alojamento, refeições, entradas e Atividades enumeradas no itinerário mais acima
13 días de aluguer de um veículo Nissan X-Trail (5 passageiros) o semelhante com transmissão manual, alarme, direção assistida, airbags, ABS, ar condicionado e rádio/CD

O aluguer de veículo inclue:
Todos os impostos incluíndo o IVA e taxas de aeroporto
Kilometragem ilimitada
Seguro “Super Cover” e para 2 condutores
Devolução do veículo numa agencia diferente da agencia de levantamento (1 vez)
Despesas de contrato

O aluguer de veículo exclue:
Depósito reembolsável atraves de cartão de crédito – valor sujeito a alteração
Gastos de reboque
Custo administrativo em caso de accidente ou multa
Combustível
GPS

ESTE PREÇO EXCLUE:
Despesas pessoais, bebidas e refeições não mencionadas no itinerário
Nenhuma visita, transfers, excursões nem Atividades, para alem dos safaris mencionados
Gorgetas para guías, porteiros e serviços de restauração
Entradas no Parque Nacional Kruger e na Reserva Privada de Sabi Sand
Kit de golfe
Atividades opcionais e por conta própria
Vistos
Vôos