LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

MERGULHO EM GAIOLA COM TUBARÕES

Existem 2 principais locais para participar à esta incrível excursão de “Great White Shark Cage” (Mergulho em gaiola para observar Tubarões), em Gansbaai e em Mossel Bay.

Os tubarões são atraidos nestes 2 lugares pela grande concentração de outros animais como focas do Cabo, pinguins, aves marinas, baleias e golfinhos que são a sua alimentação preferida (que poderão tambem ter a oportunidade de observar durante esta excursão).

Gansbaai está situado apenas a 2 horas de carro da Cidade do Cabo. Dyer Island e Geyser Rock tornaram-se conhecidos como um dos apenas duas áreas do mundo onde a chance de ver grandes tubarões brancos é excepcionalmente alta. Mossel Bay por seu lado tem uma taxa anual de 84% de visualização de tubarões bem sucedida. De Maio a Outubro é considerado a época ideal para observar os tiburões embora seja possível observa-los durante todo o ano.

Não é necessario ter curso de mergulho PADI para realizar esta excursão, visto que não se mergulha com “tank”. A gaiola situa-se a beira do barco meia-submersa. Os participantes ficam dentro da gaiola meios-submersos com a possibilidade de ir debaixo de agua durante a aproximação dos tubarões. Os participantes terão a sua disponibilidade fatos de mergulho e mascaras.

O “Great White Shark Cage” é uma atividade extremamente impressionante e muito pedagógica, recebendo informações completas sobre estas poderosas criaturas.