LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

EQUITAÇÃO / EXCURSÃO À CAVALO


Graças à sua multitude de paisagens e flora, a África do Sul é um exclente lugar para cavalgar. Oferece passeios à cavalo e pónei muito variados tanto para iniciantes como para mais experientes por magníficos campos, longas praias de areia fina, vinhedos, majestosas montanhas ou até pela savana.

Os passeios à cavalo podem variam entre algumas horas à vários dias para os mais experientes, com alojamento em cabanas rústicas ou em alojamentos mais confortáveis e luxuosos.

Uma das experiências equestres mais memorável é o safari à cavalo numas das reserva privada de África do Sul (por exemplo Waterberg). Terá a possibilidade assim de aproximar-se dos animais selvagens de muito como elefantes, girafas, rinocerontes e antilope sendo que o cheiro do cavalo irá esconder o cheiro humano.

O Lago Bhangazi e Santa Lúcia situados em Kwa Zulu Natal oferecem tambem esplêndidos passeios à cavalo pelo paisagens bonitas e selvagens dos bosques e das suas praias.

Muita das praias do Western Cape fornecem uma oportunidade para galopar em liberdade através das águas.

Gerido pela comunidade local, o projecto de Pista de aventura Amadiba é uma pista à cavalo através do esplendor costa norte remota de Transkei.

As Montanhas do Lesoto são extremamente populares para passeios de póneis. Muitas das aldeias isoladas nestas montanhas não são acessíveis por estrada. Esta é uma grande oportunidade para descobrir a cultura do povo muito amigável Basotho, vestidos de cobertores coloridos e chapéus muito originais. O cenário é verdadeiramente excelente, com vales profundos, tumbling, cachoeiras e montanhas mágicas.