LANGUAGE / IDIOMA / LANGUE
 
OFERTA ESPECIAL
CIRCUITOS E SAFARIS
SELF-DRIVE / AO SEU RITMO
VIAGENS À SUA MEDIDA
PRESENTAÇAO DO PAÍS
ZONAS DE INTERESSE
VIAJES TEMÀTICAS
ATIVIDADES DE AVENTURA
   
 
 

 

QUEM SOMOS

Fundadores do Rhythm Africa Tours & Safaris, Craig e Lisa Milner, tem mais de 40 anos de experiência combinada na Indústria de Turismo e Hospitalidade.

Nascido e crescidos em África do Sul, a sua paixão por viagens levou-os para os confins da África do Sul e para o estrangeiro, incluindo para a Ásia, a Europa, a América do Norte e Central e para a América do Sul. Como resultado, não ganharam apenas uma riqueza em conhecimentos sobre os destaques e tesouros escondidos destas regiões, ganharam igualmente um valioso entendimento das expectativas dos viajantes internacionais.

Craig deixou o mundo do Marketing Corporativo para seguir o seu sonho em viver na savana, tornando-se um guía profissional de safari em alguns dos principais lodges do País (AndBeyond - Ngala, Singita, Wilderness Safaris - Xigera and Mombo).

Apaixonado pela natureza e mais especificamente os pássaros, o seu conhecimento da fauna, flora e aves indigenes está bastante largo e torná qualquer dos seus safaris numa experiência pedagógica.

Depois de trabalhar 4 anos como Agente de Marketing para o Posto de Turismo de África do Sul em França (Paris), Lisa decidiu voltar para África do Sul e foi trabalhar para um Lodge de Safari exclusivo na Reserva Privada de Sabi Sand (Singita). Lisa fala fluentemente Francês, Espanhol e Inglês.

Lisa e Craig geriram juntos lodges de qualidade e luxo em África do Sul, Botswana e em Belize na Ámerica Central. Depois destas diferentes experiências, Rhythm Africa foi criada com o desejo de partilhar com os outros o seu amor pela África e o seu povo.

Lisa e Craig são ambos registados como guías profissionais e oferecem circuitos personalizados em Espanhol, Português, Francês e Inglês.

São ambos envolvidos no funcionamento diário do negócio garantindo que aos seus clientes uma resposta rápida e personalizada para concretizar o seu sonho de aventura africana.

Todas as correspondências podem igualemente ser feita em Francês, Espanhol ou Português para facilitar a comunicação e chegar mais perto dos desejos dos clientes.